Descrição

Esse curso tem o objetivo de orientá-lo a definir suas estratégias, planejar e gerir de maneira competente as vendas e apresentar técnicas para prestar um atendimento personalizado e eficaz aos seus clientes, auxiliando -o a alcançar as metas de marketing. Independentemente de sua empresa ter muitos vende- dores ou não, é importante tratá-los como se fossem uma equipe.

Conteúdo programático
Conhecendo a Estrutura do Manual
Entendendo a Estrutura do Plano de Vendas
O Planejamento da Equipe de Vendas
Objetivos da Equipe de Vendas
Estratégia da Equipe de Vendas
Estrutura da Equipe de Vendas
O Gerenciamento de Vendas
Funções para Gestão de Vendas
Estabelecimento de Quotas
Atendimento e Passos da Venda
Atendimento
Pré-Venda
Abordagem
Sondagem
Demonstração do produto
Venda adicional
Fechamento da venda
Relacionamento com os Clientes
Como Conhecer o seu Cliente
Desenvolver Relacionamentos de Longo Prazo
Recursos Utilizados no Processo de Fidelização


Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.


Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
       


Legalidade e classificação do curso
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.