Descrição

Esse curso visa mostrar que para ter sucesso organizacional com resultados financeiros e longevidade é primordial que os funcionários estejam sempre alinhados com os objetivos da empresa. Todos esses estudos pautados na gestão de pessoas.
       


Conteúdo programático
UNIDADE 1 - GESTÃO DE PESSOAS: COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA
COMUNICAÇÃO E RELAÇÃO INTERPESSOAL
COMUNICAÇÃO FORMAL
COMUNICAÇÃO INFORMAL
COMUNICAÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL
MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA
UNIDADE 2 - GESTÃO DE PESSOAS ALIADA AOS OBJETIVOS DA EMPRESA
IMPORTÂNCIA DA BOA ACOLHIDA AO NOVO COLABORADOR
PROGRAMA DE APRESENTAÇÃO DO FUNCIONÁRIO À ORGANIZAÇÃO
NECESSIDADE DE UM EFICIENTE SERVIÇO DE FAMILIARIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO COM A EMPRESA
EFICIÊNCIA NA GESTÃO DO CAPITAL HUMANO
UNIDADE 3 - O PAPEL E INTERVENÇÃO DA GESTÃO DE PESSOAS COMO POTENCIAL COMPETITIVO NO DESEMPENHO DE UMA TRANSPORTADORA DE PEQUENO PORTE NA CIDADE DE IMPERATRIZ–MA
GESTÃO DE PESSOAS
EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (ADH): DAS RELAÇÕES INDUSTRIAIS À GESTÃO DE PESSOAS
GESTÃO DE PESSOAS COMO POTENCIAL COMPETITIVO
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS PARA UMA TRANSPORTADORA PEQUENO PORTE NA CIDADE DE IMPERATRIZ–MA
UNIDADE 4 - DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS NA ÁREA DE HOME OFFICE
HOME OFFICE
OS PRINCÍPIOS DO DIREITO ADMINISTRATIVO
HOME OFFICE, GESTÃO E DESAFIOS
CASOS DE SUCESSO
CASO PHILIPS
CASO TICKET
UNIDADE 5 - PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS: ESTUDO DE CASO DE UMA SEGURADORA NO BRASIL


Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.


Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
       


Legalidade e classificação do curso
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.