Os cursos de extensão e capacitação serão ofertados no regime acadêmico de educação a distância, tendo como objetivo principal promover a capacitação de seus participantes em temáticas relacionadas às diferentes áreas do conhecimento.

As 200 (duzentas) vagas serão distribuídas entre os cursos de extensão e capacitação oferecidos no portal da instituição.

Todos os cursos possuem carga horária de 30 a 280 horas.

O aluno terá toda a liberdade de escolher qual a melhor carga horária é mais adequada para a sua capacitação e currículo acadêmico.

O Certificado será emitido pela Escola Nacional Educa, pertencente ao Grupo MultiAtual Educacional.

O curso é totalmente GRATUITO, sendo cobrado apenas taxa de inscrição no processo seletivo no valor único de R$ 30,00 (trinta) reais.

Mais informações no edital abaixo: