A Escola Nacional Educa é uma instituição reconhecida no Brasil, por sua excelência na Educação a Distância, se diferenciando das outras, por sua perspectiva de ensino, pautada na qualidade do processo de ensino-aprendizagem. O apoio e suporte do Professor em todas os cursos é um diferencial e uma inovação no setor de cursos livres no Brasil.

A instituição, que é integrante do Grupo MultiAtual Educacional, tem o objetivo de democratizar a Educação a Distância (EAD) para mais pessoas, levando para todo o país, cursos de formação inicial e continuada, cursos livres, de capacitação e atualização, facilitando assim, o ingresso e promoção no mercado de trabalho.

Todos os cursos possuem certificados válidos em todo o Brasil, sendo legalizados conforme a Lei nº 9.394, o Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

💎 MISSÃO
Transformar vidas através de Educação de Excelência, preparando para o mercado de trabalho mediante formação profissional, social, humana e moral, com participação ativa no processo de crescimento e desenvolvimento.

💡 VISÃO
Ser referência em educação e qualificação profissional, promover ensino de qualidade com foco no desenvolvimento sustentável de nossos alunos, parceiros e clientes.

🏛 VALORES
Valorização das relações humanas ao promover formação adequada para o aluno de acordo com práticas existentes no mercado.
Estímulo ao crescimento individual e aprendizagem contínua e sistemática no meio coletivo.
Preparar profissionais de forma ampla para atuarem com responsabilidade, ética e respeito ao meio ambiente, enxergando o valor que tem o seu trabalho.