Descrição
Um bom atendimento torna-se cada vez mais importante, pois vive-se a era da economia da experiência.
Esse curso tem o objetivo de fazer com que o aluno entenda seu cliente; as técnicas de comunicação S.C.O.T.; a linguagem do bom atendimento; práticas e dicas para o profissional exercer um atendimento de excelência e alta qualidade.
Conteúdo programático
UNIDADE 1 - ATENDIMENTO AO CLIENTE
UNIDADE 2 - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
UNIDADE 3 - TIPOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: QUAL O MELHOR?
UNIDADE 4 - MELHORAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE E RETER SUA CONFIANÇA
Melhorar o atendimento é criar uma cultura interna voltada para a resolução constante dos problemas do cliente
Definição de atendimento ao cliente
Como melhorar o atendimento ao cliente
UNIDADE 5 - TÉCNICAS DE VENDAS E ATENDIMENTO QUE TRAZEM RESULTADOS
UNIDADE 6 - DICAS PRÁTICAS PARA PROMOVER MELHORIAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
UNIDADE 7 - DICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA APLICAR TODOS OS DIAS
Por que é tão importante um bom atendimento ao cliente?
Atendimento ao cliente: 30 dicas para usar todos os dias
Carga Horária
O curso pode ser adquirido de acordo com a carga horária de sua preferência: 30 a 280 horas.
Certificado
O certificado será emitido após a aprovação do aluno no curso. A carga horária emitida é a mesma escolhida durante a compra do curso.
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.